Between Two Worlds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Últimos assuntos
» Universo de Kanok
Universo de Kanok EmptyTer Jan 10, 2017 1:50 am por The Elderly

» Cannons de Vorkgoryn
Universo de Kanok EmptyQua Dez 28, 2016 11:27 am por The Witch

» Universo de Vorkgorym
Universo de Kanok EmptyQua Dez 28, 2016 4:14 am por The Witch

» Cannons de Kanok
Universo de Kanok EmptyDom Dez 18, 2016 5:34 pm por The Elderly

» Postagens +18
Universo de Kanok EmptySex Nov 18, 2016 12:47 am por The Witch

» Contas e Personagens
Universo de Kanok EmptySex Nov 18, 2016 12:27 am por The Witch

» O que é Between Two Worlds
Universo de Kanok EmptyQua Nov 16, 2016 7:50 pm por The Witch

» Postagens
Universo de Kanok EmptyQua Nov 16, 2016 6:55 pm por The Witch

» Conduta de Jogo
Universo de Kanok EmptyQua Nov 16, 2016 6:18 pm por The Witch

Administração
The Witch
Michellen
Fundadora
Enviar MPVer perfil
The Elderly
Serafim
Administradora
Enviar MPVer perfil
Nome
Player
Administrador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Awards
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Afiliados

Élite 0/40
Creditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Universo de Kanok

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Universo de Kanok Empty Universo de Kanok

Mensagem por The Elderly Ter Jan 10, 2017 1:50 am

dakaria
Philifin




A batalha final se aproxima, eu posso ver isso de maneira tão clara quanto o dia mais claro. Philifin e Delph estão em guerra a anos, e como Anciã, tenho o dever de escrever a história do mundo, para que as gerações futuras não cometam o mesmo erros que seus antepassados. Estou escrevendo a você, Emma, porque é a única pessoa com quem posso contar. A genealogia de seu pai é mais antiga e poderosa do que imagina, e cabe agora a você procurar por ela. Já vivi mais anos do que deveria, e você será minha sucessora, você carregará a sabedoria de todos as Anciãs antes de mim, e você escreverá a história dos mundos.

Contudo, para que tudo isso aconteça, você terá que me provar que está pronta, e que serás tu a me tomar esta cargo. Cuide de John e Henri, afinal, ambos são preciosos para a história de uma maneira que você não poderia imaginar, e Emma, fique de olho ao redor. A escuridão está mais perto de que poderia imaginar, e os Viajantes estão voltando a aparecer. A esperança está nascendo novamente! Estou mais perto de você, minha querida, do que pode imaginar, e já falei com Levi: você participará da Competição da Mão.

Fique alerta, é a única coisa te peço.

Com amor,
Lily Somnos, a Anciã.


Emma Müller leu a carta por completo, sentando na poltrona de seu quarto com a mão por sobre a boca, tentando assimilar tudo o que tinha lido. Lily Somnos, uma antepassada sua; ainda viva. Era estranho imaginar que o ancião que todos procuravam quando queriam saber de seu futuro era sangue do seu sangue. Tão velha quanto a terra sob seus pés, e com toda a sabedoria do mundo guardada em sua mente. Sem esquecer. Sem morrer até encontrar alguém a altura.

Ela era a próxima. Fadada ao mesmo destino que sua avó, ou seja lá como devesse chamar. A próxima Anciã. Isso a assustava mais do que quando serviu a Jorge como sua conselheira.

Emma? – Henri entrou no quarto sem esperar sua resposta. O príncipe sentou ao seu lado, acariciando seu braço – Está tudo bem?

Ao ver a carta na sua mão, tentou pega-la, mas a Müller se levantou jogando o papel na lareira. Fechou os olhos durante alguns segundos. Amava o Prince de uma maneira que nunca iria entender, mas com a Competição da Mão chegando, e o aviso da inscrição de seu nome na mesma, era o melhor a se fazer. Se encontrar com Henri não era mais uma opção.

Vá embora, por favor. – ela sussurrou. Ouviu a cama ranger, e logo, os braços quentes do príncipe envolveram sua cintura, abraçando-a por trás.

Porque? – ele lhe perguntou, afundando o rosto no vale do pescoço do conselheira. O Prince era capaz de sentir o coração de Emma ficar cada vez mais aceler.

Porque aquela carta dizia que meu pai me inscreveu no Campeonato. As garotas que perdem estão fadadas a não se casarem com mais ninguém da realeza. – lágrimas inundaram seus olhos, e Henri a virou para ficar de frente para ela.

Isso é impossível! Nosso noivado já era quase certo – o Prince se afastou – Ele não pode quebrar o acordo

Essa é o problema – ela engoliu em seco – Seu pai concordou. O sorteio acontece em três dias. Já estou dentro.

The Elderly

The Elderly
Conselheira
Conselheira

Mensagens :
24

Data de inscrição :
04/12/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos