Historia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Últimos assuntos
» Universo de Kanok
Ter Jan 10, 2017 1:50 am por The Elderly

» Cannons de Vorkgoryn
Qua Dez 28, 2016 11:27 am por The Witch

» Universo de Vorkgorym
Qua Dez 28, 2016 4:14 am por The Witch

» Cannons de Kanok
Dom Dez 18, 2016 5:34 pm por The Elderly

» Postagens +18
Sex Nov 18, 2016 12:47 am por The Witch

» Contas e Personagens
Sex Nov 18, 2016 12:27 am por The Witch

» O que é Between Two Worlds
Qua Nov 16, 2016 7:50 pm por The Witch

» Postagens
Qua Nov 16, 2016 6:55 pm por The Witch

» Conduta de Jogo
Qua Nov 16, 2016 6:18 pm por The Witch

Administração
The Witch
Michellen
Fundadora
Enviar MPVer perfil
The Elderly
Serafim
Administradora
Enviar MPVer perfil
Nome
Player
Administrador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Awards
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Afiliados

Élite 0/40
Creditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Cannons de Vorkgoryn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons de Vorkgoryn

Mensagem por The Witch em Qua Dez 28, 2016 9:13 am

Hugold Brynza
IDADE: 42 anos
PP: Nikolaj Coster
Livre
Cargo: Lord


Hugold Brynza é o Lord supremo da casa Brynza, conhecido por ser um guerreiro extremamente perigoso e quase impossível de se vencer. Hugold pai de Pietro, Agatha, Jyonnes e Karlly é um chefe de família bastante amado e respeitado, ele juntamente de sua esposa Rachell e seu filho Pietro planejam batalhar contra os Mutrall afim de tira-los do trono de Vastazzy.

Hugold fora obrigado a prometer a mão de Agatha para Vandro Mutrall, isto não agradou o guerreiro que sentiu-se ameaçado pela proposta de Joan Mutrall o atual soberano de Vastazzy. Aliando o desejo de fazer seu filho o novo soberano e livrar sua filha mais velha de um cruel destino Hugold se vê decidido a por um fim a família Mutrall à qualquer custo.


© Haymon Derrier





Rachell Brynza
IDADE: 37 ANOS
PP: Angelina Jolie
Livre
Cargo: Nobreza


Rachell é esposa de Hugold e Lady da Casa Brynza mãe de duas belas jovens e dois fortes rapazes. Pietro Brynza é o filho mais velho de todos os irmãos e certamente o mais admirado por Rachell devido sua nobreza e proteção para com os irmãos mais jovens.

 A Lady mãe é uma mulher bastante decidida e firme em sua palavra, uma mulher cuja fama fora forjada nos campos de batalha ao longo da criação de seus filhos. Sempre lutara ao lado de seu marido Hugold um espadachim respeitado em toda Vorkgoryn seguido de sua linda esposa, dos filhos somente Pietro teve o interesse em seguir os passos dos pais.

Rachell jamais entrou em uma batalha senão para matar seus inimigos afim de proteger sua família e seu povo. Sentindo a ameaça que os Mutrall oferecem à sua família e principalmente à sua filha Agatha ela está decidida a proteger sua amada filha do casamento arranjado com Vandro, nem que para isso necessite pedir ajuda para outras casas e iniciar uma nova guerra.


© Haymon Derrier





Agatha Brynza
IDADE: 23 ANOS
PP: Jessica Chastain
Livre
Cargo: Nobreza


Agatha Brynza é a segunda mais velha dentre seus irmãos e irmãs, filha de Hugold e Rachell Brynza uma família bastante unida e leal entre si. Agatha é uma mulher bastante inteligente e dona de uma oratória formidável, sendo admirada por saber falar de forma tão eloquente, e por esta razão o Lord de Mutrall pediu a mão de Agatha para seu filho mais velho Vandro Mutrall.

O pai de Agatha, Hugold sabendo que a família Mutrall não aceita ter seus "pedidos" negados teve de entregar sua filha para Vandro, a mulher ficou desolada ao saber que se casaria com um nobre que apenas pensava em falar de si e de seus "feitos" em "caçadas".

O grande amor de Agatha é o jovem Bryan Oshtar, o filho mais jovem da família Oshtar que é uma grande amiga de sua Casa. O rapaz Oshtar é bastante parecido com Agatha por ser muito gentil e inteligente, alguém preocupado com seu povo e que assim como sua amada odeia os Mutrall. Agatha conheceu Bryan em uma das visitas que o jovem fizera com seu pai à Casa dos Brynza afim de fortalecer sua aliança e amizade, os dois apaixonaram-se após longas horas de conversa e decidiram que ambos queriam unir-se, e ambas as famílias foram favoráveis.

Infelizmente Vandro soube desta possibilidade de união entre Agatha e Bryan e decidiu que queria se casar com a mais bela filha dos Brynza.

© Haymon Derrier




Pietro Brynza
IDADE: 25 anos
PP: Toby Regbo
Livre
Cargo: Nobreza


O filho mais velho da família Brynza, um rapaz conhecido por seguir os passos de seus pais e ser um exímio espadachim dotado de indômita bravura. Seu grande rival e detestável inimigo é Vandro Mutrall que arquitetou seu casamento com Agatha, a irmã mais nova de Pietro.

O rapaz sabe das intenções de Vandro com sua irmã e está totalmente decidido em ajudar sua família a impedir este casamento mesmo que ele precise matar Vandro e seus pais. Pietro deseja fazer de sua casa a casa que controlará toda Vastazzy e tirar os Mutrall do poder, e este sabe que ponde contar com a ajuda de toda sua família e da Casa Oshtar.


© Haymon Derrier





Jyonnes Brynza
IDADE: 16 anosI
PP: Evan PetersI
Livre
Cargo: Nobreza


Jyonnes Brynza apesar de aparentar ser o mais velho do que Pietro é o irmão mais jovem, gêmeo de Karlly e seu grande protetor. Sua família não sabe das intenções de Karlly para seu futuro, e muito menos que Jyonnes a apoia com seus planos nada comuns.

O jovem rapaz tem uma forte atração por sua irmã e ambos mantém uma séria relação incestuosa, o que poderia tornar-se extremamente grave caso Karlly acabasse sendo prometida à algum Lorde. É claro que Jyonnes sendo profundamente apaixonado por sua irmã jamais permitiria que esta fosse entregue a outro homem, e ela jamais aceitaria pertencer a outro senão a Jyonnes.

O mais jovem filho da casa Brynza não é um grande guerreiro como seus pais e seu irmão mais velho, porém possui uma mente ainda mais brilhante do que a de Agatha, e sua genialidade é extremamente útil para Karlly que muitas vezes acredita o manipular. Infelizmente para ela esta é mera impressão, Jyonnes na maioria das vezes permite que sua amada irmã sinta-se como se o manipulasse para que esta esteja contente, Jyonnes é literalmente capaz de fazer qualquer coisa por sua amada gêmea.

© Haymon Derrier




Karlly Brynza
IDADE: 16 anos
PP: Sierra Mccormick
Livre
Cargo: Nobreza


A filha caçula da família Brynza, a mais jovem porém mais venenosa mente de toda a família. Karlly aparenta ser uma menina meiga e extremamente doce, de fato ela é, entretanto não queria estar no caminho da queridinha Brynza.

Karlly é muito amorosa com sua família e somente com seus familiares, jamais espere algum sinal de afeto ou consideração deste belo e jovem rostinho caso nem tenhas o nome Brynza. Ardilosa e manipuladora esta linda menina não mede qualquer esforço para conseguir o que quer, inclusive manipular o seu amado irmão Jyonnes para conseguir o que deseja: Ser a Condessa de Forte Zenskal.

O forte cuja fama é conhecida por toda Vorkgorym, o local onde as piores coisas são feitas com seus prisioneiros e escravos, os métodos de tortura passam do limite da insanidade e crueldade. Karlly pode ter uma bela aparência e ser uma menina afetiva com familiares, afetiva até demais levando em conta que mantém um intenso relacionamento amoroso com Jyonnes.



© Haymon Derrier




Dimitry Oshtar
IDADE: 35 anos
PP: Andy Whitfield
Livre
Cargo: Lord


Um homem valoroso e de pulso firme com seu povo que visa sempre o bem estar e proteção de sua população. É um guerreiro de ponta, juntamente com seus aliados de Brynza conseguiu afastar o temido de Targos e os banir para as regiões mais afastadas em meios as montanhas de Yuuntrah.

Dimitry é um lorde soberano bastante querido e tem um bom relacionamento com as Terras Frias, sua casa auxiliou a casa Vortraxes na luta contra as forças de Frazz e Mutrall. Assim nasceu sua rixa com Mutrall, esta que foi agravada quando Dimitry casou-se com Samantha após a morte misteriosa de sua antiga esposa.

Dimitry se prepara junto a casa Brynza para iniciar uma guerra contra Mutrall e seus aliados, sua intenção é unificar as forças da casa Oshtar e Brynza dando o trono de Vastazzy para seus aliados de Oshtar.

O soberano de Yuuntrah espera que Rakandra possa enviar algumas tropas para auxiliar nessa batalha já que sua casa e aliados atenderam o chamado de seus antepassados, e ao longo da história se mostraram sempre leais ao seus aliados.


© Haymon Derrier





Samantha Oshtar
IDADE: 18 anos
PP: Sophie Turner
Livre
Cargo: Lady


Samantha Oshtar é a jovem esposa de Dimitry, casou-se com ele por amor após assassinar a antiga esposa de seu amado sem que esse desconfiasse de sua ação. Mesmo sendo uma moça de beleza encantadora Samantha é bastante perigosa, uma mente genial na manipulação de venenos, afinal esta tem sua origem no Povo Andarata, uma casa cuja fama com a fabricação dos mais letais venenos é inegável.

Samantha sempre tivera olhos para Dimitry e almejava poder casar-se com o amado homem, no entanto esta era disputada por Joan Mutrall, de fato ele também lhe chamava a atenção mas ao seus olhos o soberano de Vastazzy jamais estaria à sua altura.

Os planos da jovem ruiva é poder controlar todo o território de Yuuntrah e estar no controle do povo Jivrada, um povo cujos conhecimentos mágicos são incomparáveis. Sedenta pelo poder Samantha jamais desiste de seu objetivos e não mede esforços para alcança-los.

© Haymon Derrier




Bryan Oshtar
IDADE: 20 anos
PP: Tom Felton
Livre
Cargo: Nobreza


Bryan é sem dúvida um rapaz adorado por todos que acabam o conhecendo, claro que existem exceções como Vandro Mutrall e Joan Mutrall. No entanto, o jovem não se importa com a opinião da família soberana de Vastazzi, para ele a única opinião que merece crédito é de sua amada Agatha Brynza.

 Dono de uma mente perspicaz e afiada Bryan encanta com sua inteligência e também com suas palavras sempre bem elaboradas. Não possui apenas o dom das palavras mas uma lâmina perigosa e sempre bem praticada na arte de matar sem dificuldades.

Bryan soube que sua amada fora prometida à Vandro sob uma ameaça feita por Joan, o rapaz furioso jurou matar Vandro e tomar sua amada como sua esposa. Seu pai mostrou estar ao seu lado diante deste plano insano, ambos possuem uma boa relação e um ódio em comum pelos Mutrall.


© Haymon Derrier




Joan Mutrall
IDADE: 35
PP: Clive Standen
Livre
Cargo: Lorde


Joan Mutrall é o Lorde soberano de Vastazzy e principal inimigo das Terras Frias e acima de tudo inimigo jurado de Rakandra Vortraxes e de sua casa.

Joan Mutrall possui uma cega lealdade à casa Frazz jurando sempre servir aos aliados para que possam retomar o controle total de Vorkgorym, o soberano de Vastazzy é famoso por ser um homem rude e cruel que não aceita ser contestado e desobedecido, possui um regime de governo extremamente tirano.

 Joan é inimigo da casa Oshtar e maior rival de Dimitry Oshtar o Lorde soberano de Yuuntrah. Joan e Dimitry já haviam sido grandes amigos no passado até que seu ex-amigo conseguiu conquistar o coração da jovem e bela Samantha, por quem Joan era perdidamente apaixonado.

O soberano de Vastazzy não aceitou ser dispensado e ver seu até então amigo ser o vencedor da disputa no amor e jurou então vingar-se do que considerara uma traição. O homem rancoroso que não aceita ter as coisas fora de seu controle, para Joan tudo deve ser conforme sua vontade e isto o faz ser o homem mais cruel e desprezível aos olhos de outros nobres.


© Haymon Derrier





Vandro Mutrall
IDADE: 20 anos
PP: Heath Ledger
Livre
Cargo: NobrezaI


O filho mais velho de Joan Mutrall, Vandro é um jovem com um ego extremamente sensível que precisa ser alimentado sempre. O rapaz adora contar sobre seus feitos, falar de si mesmo e colocar-se acima de qualquer outra pessoa, acredita ser o escolhido pelos deuses de Vastazzy para ser o grande soberano de Vorkgorym um dia.

Vandro está para se casar com Agatha Brynza para mostrar que sua vontade deve ser atendida, ele não a ama e sinceramente sente grande desprezo pela família da moça e também pela família de seu amado, Bryan Oshtar. Famoso por ser tão cruel quanto seu pai, Vandro é um sádico que não se importar em torturar suas escravas e suas servas, é impiedoso até mesmo com as crianças de seu reino e é tido como O Demônio das Montanhas.


© Haymon Derrier




Gasmar Fraxios
IDADE: 29 anos
PP: Luke Evans
Livre
Cargo: Lorde


Sem dúvida o braço direito de Rakandra no governo de Vorkgorym, Gasmar é o portador da Suprema Coroa e portanto é quem governa todos os reinos em nome de Rakandra. Um amigo muito próximo da Lady e seus súditos, possui inabalável lealdade pelas Terras Frias e não poupa esforços para mante-las em ordem como sua família sempre fizera.

A casa Fraxios sempre foram os responsáveis por manter os reinos das Terras Frias sob controle já que todas as casas são grandes potencias em batalha, é comum vez ou outra ocorrerem disputas internas, normalmente acabam em festança e muita bebedeira, mas quando os nervos se exaltam demais a Casa Fraxios é quem coloca a ordem na casa.

Gasmar é tido como o único capaz de fazer frente ao violento Deron Vortraxes sem dificuldades, ambos são velhos amigos de batalhas e juntos mataram mais homens do que uma tropa inteira. Por esta razão Gasmar possui o título de Guardião da Tempestade, ele comanda o Forte da Tormenta com seus melhores guerreiros, este forte que tem por objetivo proteger a Divisa Fria.

A Divisa Fria são os últimos trechos de nevasca que separam as Terras Frias das Terras sem Nome, onde fica o reino dos Frazz e os Três Povos.

Gasmar sendo um guerreiro formidável é quem carrega sobre seus ombros de proteger junto de Deron todo o continente, e este conta também com o apoio das casas Bravata e Rakandra.


© Haymon Derrier




Rakandra Vortraxes
IDADE: 26 anos
PP: Katheryn Winnick
Ocupado
Cargo: Lady


A atual governante de Vorkgorym, tem seu poder confiado nas mãos de seu leal amigo Gasmar Fraxios. Rakandra é conhecida como A Deusa dos Ventos por ter sido uma das únicas pessoas além de seu pai a voar no poderoso dragão Jytrah.

Rakandra possui uma personalidade muito doce quando se trata de lidar com seu povo, é uma mulher muito atenciosa e preocupada com sua população e que vive para garantir a proteção e bem estar de todos.

A Rainha de Vorkgorym possui duas personalidades distintas, a amiga que está sempre de braços abertos para seus leais amigos e companheiros e a Lady que governa com firmeza e autoritarismo. Rakandra consegue equilibrar muito bem essas duas faces distintas, ao mesmo tempo em que é uma mulher adorável e de fácil sorriso ela consegue alterar sua personalidade para um face mais séria e concentrada, assim ela tem facilidade de cuidar dos assuntos de seu reino sabendo o momento de ser uma mulher simples como as outras, ou a rainha que todos admiram.

© Haymon Derrier





Deron Vortraxes
IDADE: 29 anos
PP: Henry Cavill
Ocupado
Cargo: Comandante


 O "garoto" problema das Terras Frias, com uma personalidade forte e intimidadora Deron Vortraxes, primo mais velho de Rakandra, é um dos grandes guerreiros do povo das geleiras. É bastante conhecido por ser impiedoso e cruel em suas batalhas, sua selvageria para com seus inimigos chega a horrorizar até mesmo seus aliados, Rakandra desaprova este comportamento do homem, mas um dos defeitos de Deron é não gostar de obedecer ordens.

Outra característica de Deron é que apesar de ser alguém difícil de lidar ele é bastante leal à sua casa e ao reinado de sua prima mais jovem, apesar de almejar um dia ter o trono para si ele é incapaz de sequer pensar em trair sua família. Tem uma forte amizade com Cryvos e Gasmar, juntos formam uma força de combate que é capaz de matar muitos soldados em pouco tempo, suas habilidades são únicas e sua selvageria é temida.

Deron é famoso entre as mulheres, porém, mesmo sendo um homem que já conheceu algumas belas damas, este tem um profundo amor por Juliet uma das magas do templo de Zistara que chegou em Vortraxes  afim de auxiliar o reino à lidar com as magias lançadas contra sua população.

© Haymon Derrier


Última edição por The Witch em Qui Dez 29, 2016 3:43 am, editado 2 vez(es)
avatar

Admin

Mensagens :
15

Data de inscrição :
16/11/2016


Ver perfil do usuário http://betweentwoworlds.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons de Vorkgoryn

Mensagem por The Witch em Qua Dez 28, 2016 11:27 am

Cryvos Bravata
IDADE: 28 anos
PP: Travis Fimmel
Livre
Cargo: Conde


Cryvos Bravata é o principal Comandante dos exércitos da Casa Vortraxes, antes de ser convocado para servir a Lady das Terras Frias o jovem homem era o Mestre de Combates da casa Bravata e segundo filho do então Lorde de Bravata.

Cryvos sentia-se insatisfeito em apenas treinar soldados e em raras vezes participar de uma batalha real, sendo sempre protegido por seu pai e irmão mais velho ele sentia que seu potencial não devidamente aproveitado.

Rakandra Vortraxes percebendo que o exército de Bravata possuía os melhores guerreiros tanto das Terras Esquecidas quanto das Terras Frias decidiu convocar os serviços de Cryvos. O pai de Cryvos Lorde das Terras Esquecidas Wuldfryk Bravata relutou muito em permitir que seu filho caçula service como soldado, Rakandra não querendo ter de forçar o Lorde à entregar seu filho negociou que ele disputaria o cargo de Conde, a sua função bastante conhecida já que representava a mais alta patente militar de qualquer reino.

Wuldfryk já imaginava quem seria o oponente de Cryvos e por esta razão não quis aceitar de primeira instância o acordo, porém, Cryvos assumiu a responsabilidade e desafiando a autoridade de seu pai aceitou o acordo de Rakandra. O seu adversário seria o melhor guerreiro das Terras Frias e também o mais brutal oponente que ele poderia imaginar, Deron Vortraxes o Comandante da Guarda de Elite de Rakandra.

A batalha fora intensa e terrivelmente violenta, Cryvos e Deron mostravam-se em um mesmo nível de habilidade e assim o jovem Bravata sentindo-se confiante na batalha  
tenta arriscar-se um pouco mais do que deveria. Deron aproveita o descuido do aspirante a Conde crava seu machado no escudo de seu oponente fazendo com que este fosse jogado para trás, antes que o Bravata se colocasse de pé este se via com um machado tocando sua garganta.

Mesmo com a derrota Cryvos é nomeado Conde de Vortraxes e Conselheiro de Guerra de Rakandra, a luta era meramente uma forma de manipular Wuldfryk e fazê-lo concordar com a convocação que fora feita. No entanto, como o próprio Cryvos mostrou uma personalidade ainda não vista desafiando seu pai, ele tornou-se ainda mais adequado à assumir o título de Conde.

Rakandra precisava de alguém com uma personalidade mais forte e agressiva, mas que também soubesse ouvir uma ordem e obedece-la em situações importantes como uma guerra. Sabendo que Deron era extremamente impulsivo e incapaz de acatar uma ordem direta sem questionar seus comandos, Rakandra acabara nomeando Cryvos por sua capacidade de subordinar-se sem questionamentos, além de igualar suas habilidades as de Deron.

© Haymon Derrier



Endara Targos
IDADE: 29 anos
PP: Lucy Lawless
Livre
Cargo: Exploradora


Endara é uma exímia guerreira vinda das longínquas terras de Targos, é uma exploradora de reinos que chegou ainda jovem às Terras Frias quando tinha seus 18 anos. Quando conheceu Rakandra e a viu vencer um poderoso inimigo decidiu que não mais voltaria para seu povo, ela acreditava que nenhuma outra pessoa seria capaz de realizar o mesmo feito da menina.

Porém, Endara se mostrou a única capaz de lutar no mesmo patamar de Rakandra e isso as aproximou tornando-as grandes amigas desde então. Endara possui grande amizade com Cryvos e Deron que são igualmente grandes guerreiros, juntos em uma batalha estes três guerreiros mostram-se imbatíveis. Endara fora a responsável pelo mapeamento de todas as terras atualmente conhecidas, e a primeira a ir até as montanhas do norte e descobrir a existência de terras povoadas na região conhecida como Além do Norte.

Endara é a única pessoa além de Deron e Cryvos em que Rakandra confia cegamente, e por essa razão Endara é um importante membro no Conselho pessoal de Rakandra. Mesmo que hajam reuniões do Conselho com a Lady, ela jamais toma alguma decisão sem antes consultar uma vez mais a opinião de Endara, mesmo que tenha de vaze-lo longe dos demais conselheiros. Endara é tida como a consciência e juízo de Rakandra.


© Haymon Derrier




Juliet
IDADE: 27 anos
PP: Katie McGrath
Livre
Cargo: Bruxa


Juliet é uma jovem e renomada bruxa de Zestana, o maior templo de alta magia de todo continente de Frosyhark. Neste local todas as crianças,principalmente meninas, que não possuem uma família são adotadas pelas sacerdotisas e passam um longo aprendizado em magias de diferentes naturezas de acordo com seu gosto e dom.


Juliet concluiu seus estudos aos 17 anos se tornando uma habilidosa bruxa ligada à magia natural, ela possui a capacidade que pouquíssimas bruxas se arriscam a desenvolver. Juliet pode controlar alguns fenômenos naturais como fazer chover, alterar a temperatura de determinada região, criar neblinas e até tempestades de raios.

 Ela sabe dos inúmeros riscos que corre ao utilizar esta magia e todas as preparações essenciais para o devido uso de suas habilidades, caso contrário o desgaste de seu corpo poderia leva-la até mesmo a morte caso ela extrapole seus limites.

Juliete foi enviada para Vortraxes para poder ajudar o reino que estava a beira do colapso, ela tinha a missão de ajudar a descobrir a causa e sanar o problema que se desenvolvia naquele lugar. Lá ela conhece Deron e ambos começam a ter um romance, mas Juliete se vê divida entre viver o amor ou estar à deriva com seus poderes sem poder retornar para Zistara, afinal, o templo exige que suas bruxas se dediquem exclusivamente aos deuses da alta magia e estes lhes concedem uma vida prolongada e abençoada.

As bruxas de Zistara possuem uma vida maior do que qualquer outro ser humano, existem bruxas que viram de perto a batalha de Frazz e Jytrah e ainda estão vivas. Elas possuem tal poder devido a pureza de seu corpo e alma, ou seja, não podem ter relacionamentos amorosos com homens ou outras mulheres, caso contrário tornam-se passíveis da morte outra vez.


© Haymon Derrier




NOME AQUI
IDADE: IDADE AQUI
PP: PP AQUI
Livre
Cargo: CARGO AQUI


RESUMO AQUI


© Haymon Derrier





NOME AQUI
IDADE: IDADE AQUI
PP: PP AQUI
Livre
Cargo: CARGO AQUI


RESUMO AQUI


© Haymon Derrier




NOME AQUI
IDADE: IDADE AQUI
PP: PP AQUI
Livre
Cargo: CARGO AQUI


RESUMO AQUI


© Haymon Derrier




NOME AQUI
IDADE: IDADE AQUI
PP: PP AQUI
Livre
Cargo: CARGO AQUI


RESUMO AQUI


© Haymon Derrier





NOME AQUI
IDADE: IDADE AQUI
PP: PP AQUI
Livre
Cargo: CARGO AQUI


RESUMO AQUI


© Haymon Derrier




NOME AQUI
IDADE: IDADE AQUI
PP: PP AQUI
Livre
Cargo: CARGO AQUI


RESUMO AQUI


© Haymon Derrier




NOME AQUI
IDADE: IDADE AQUI
PP: PP AQUI
Livre
Cargo: CARGO AQUI


RESUMO AQUI


© Haymon Derrier





NOME AQUI
IDADE: IDADE AQUI
PP: PP AQUI
Livre
Cargo: CARGO AQUI


RESUMO AQUI


© Haymon Derrier




NOME AQUI
IDADE: IDADE AQUI
PP: PP AQUI
Livre
Cargo: CARGO AQUI


RESUMO AQUI


© Haymon Derrier
avatar

Admin

Mensagens :
15

Data de inscrição :
16/11/2016


Ver perfil do usuário http://betweentwoworlds.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum